sexta-feira, 27 de junho de 2008

4a. e última temporada de Harvey, o advogado.


Depois de uns seis meses de garimpagem, caros amigos, consegui os últimos episódios que eu não tinha da série.
Dois deles, os últimos, eu devo ao amigo Carlos Dimitris da comunidade dedicada à série do Harvey no orkut.
O último que eu não tinha, que é o 33, o em que aparece o gênio Shazzan processando o Mentok, fora toda a maluquice que rola solta, eu baixei graças a um link de torrent que eu achei na net ontem.
Portanto, como 7 de 9 episódios estão com o áudio em inglês - e o meu inglês é bem ralinho e eu não sei nada de legendagem -, se alguém que os baixar a partir daqui souber como legendar as falas em português, fique à vontade. Por isso também, eu não farei nenhum resumo dos episódios.
O mais importante é divulgar a série completa, para que ela não desapareceça das memórias de todos.
Boa diversão.


4ª. temporada (episódios 31-39):

12 comentários:

DarkLightZ disse...

AH e verdade!!!

eu ja estou na quarta e tudo graças a você

Muito obrigado msm \o/

adoro Harvey pois seu humor e complexo e sem noção, do jeito que eu gosto!!!Gargalho muito...

Então so traduziram até o 2º Episódio da 4ª Temporada???

chicão disse...

É isso mesmo. A série saiu do ar sem que a quarta temporada fosse dublada.

Unknown disse...

valeuuu kraaaaaaaa

Anônimo disse...

O link do último episódio está expirado.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O ultimo episódio continua indisponível.

Fernanda Carolina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda Carolina disse...

Olá Chicão

Parabéns pela iniciativa e pelo trabalho de postagem desta série maravilhosa que é Harvey o advogado. Seria possível a repostagem do último episódio, pois está indisponível.
Abs
Fernanda

chicão disse...

Gente, nas férias eu posto os episódios fora do ar e também a série clássica do Homem Pássaro.
Um abraço a todos.

incosto disse...

Tá tudo misturado as duas séries...Baixaei umas pensando serem as do Advogado e eram as do homem ´passaro das antigas, o dsenho dele mesmo original...SACO!
Mas mesmo assim...Tenta corrigir pra gente aí, ou coloca explicação dizendo de que serie que é o meu !

Stanley disse...

teria como re-upar::

Stanley disse...
Este comentário foi removido pelo autor.