terça-feira, 24 de junho de 2008

3a. Temporada de Harvey, o advogado.


Para quem achou que eu não postaria, aí vai a 3a. temporada da série:
3ª. temporada (Episódios 21-30):
21-Um paranóico apaixonado: http://www.mediafire.com/?9xlwte9o0n1
Neste episódio vemos Myron Reducto, o advogado paranóico da pistola de encolher, se apaixonando por uma ex do Vulcão Negro. Reducto fica tão cegamente apaixonado pelo broto que aumenta a bunda dela com sua pistola especial. Fora isso, vemos Phil fazendo uma série de reflexões, dando ao episódio um ar noir.
22-O processo: http://www.mediafire.com/?1qzpk1jmtjc
Neste episódio, vemos Harvey ser processo pelo vilão que enfrentou no último episódio de sua série antiga, por fraturas causadas pelos raios solares de nosso herói. Não bastasse isso, esse antigo e esquecido vilão é defendido pelo Sombra, o ladrão de cérebros, o novo advogado da empresa concorrente de Seben & Seben, que convoca os antigos vilões da série do Homem Pássaro para mover um processo da categoria. Nosso herói estaria perdido se não fosse pela ajuda de Potamus e de Mentok.
23-O Inimigo X e a crista: http://www.mediafire.com/?l0zjvk1gxk2
O que aconteceria se Harvey perdesse sua crista, jogando baralho, para o Inimigo X? Assusta e descubra se fartando de rir.
24-Mulher Pássaro: http://www.mediafire.com/?tdb2yxy0cjz
Esse personagem já havia aparecido na série clássica do Homem Pássaro, mas como uma vilã tentando matá-lo. Aqui, a filha de Phil, Judie, que idolatra Harvey, se torna a Mulher Pássaro, tentando ajudar nosso herói atrapalhadamente.
25-Dia agitado para o Homem Pássaro: http://www.mediafire.com/?0mzs3sdzswt
Esse episódio é uma colagem de trechos de episódios da série antiga do Homem Pássaro, em que aparecem os personagens em suas versões antigas, com as falas trocadas, é claro...
26-Fogo, nós fazemos: http://www.mediafire.com/?dxyhj1klzgc
Neste episódio, a banheira de Peter Potamus abre um portal para uma dimensão pré-histórica, que muito me lembra aquela em que o jovem Dino Boy vivia com seu amigo Uggy, o homem das cavernas. Harvey e Peter quase entram bem, enquanto Phil resolve transformar o lugar numa atração turística, algo como um safári.
27-Guerra evolucionária: http://www.mediafire.com/?nbosrmy4pe9
Neste episódio, além de vermos um número solo de Harvey, com direito a vestido e dançarino latino, ainda contamos com a defesa de Harvey do direito do Caverninha (o filho do Capitão Caverna, lembram?) de estudar a evolução na escola.
28-Libertem Maguila: http://www.mediafire.com/?4n2vmtkcxoy
Neste, Harvey defende o antigo dono de Maguila, o Gorila, que o quer libertar de um grupo ecologistas que explora Maguila para realizar assaltos.
29-A volta da Mulher Pássaro: http://www.mediafire.com/?mbvwlzt1wv1
Judy retorna como a Mulher Pássaro, acompanhada do Dr. Quest e de Bannon para que Harvey defenda o direito deles se casarem na Suprema Liga do Judiciário (que possui uma base no espaço em forma de martelo, idêntica à da Liga da Justiça da América).
30-Troca de mentes: http://www.mediafire.com/?m5cmgnpduld
Neste, Mentok troca a mente de Spiro-Gira com outras pessoas – inclusive com um cão e um bebê, perdendo-a de vista e tendo que cuidar dele, enquanto arranja um encontro com Gigi e Harvey se envolve nos golpes do Manda-Chuva, que perde a terceiiiiira peeerna...

Boa diversão!!!





6 comentários:

Unknown disse...

Aeeeeeeeeeee \o/
Vai ter os da 4ª temporada por aki tbm?!

Valeuuu mesmooo kra
Parabéns

DarkLightZ disse...

CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU AMO VCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC!!!!!!!!


POSTA A TERCERA POSTA A TERCERA POSTA A TERCERA POSTA A TERCERA
POR FAVOR!!!!!!!!!!!

chicão disse...

Eu já postei. Só não posto a quarta pois falta um episódio e só os dois primeiros estão em português, o que é uma pena.
Pena maior foi o Cartoon tirar o bloco do ar, sem mais nem menos, e os desenhos sumirem.

DarkLightZ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Duilio disse...

You live in my heart ^^.

Stanley disse...

teria como re-upar esses episodios::